Visando a satisfação de nossos clientes, criamos a Política de Trocas e Devoluções.
Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.
- Descrição e as especificações do produto
- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra
Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:
- Produto com avaria
- Embalagem violada
- Acessórios e itens faltantes
- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto
Sobre Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7 (sete) dias após a entrega do produto.
2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados no site da loja.
3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.
4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente.
Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Innovare se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.
Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.
Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.
Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Innovare tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.
Sobre Avaria
Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Sobre Produtos com Defeito
Se o produto adquirido apresentar algum tipo de defeito, o reparo ou substituição por outro igual ao descrito em sua Nota Fiscal é realizado.
A apresentação da Nota Fiscal no momento da troca é imprescindível.
Sobre Ressarcimento
Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada.
Para pagamento nos Cartões de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:
O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Innovare não fará restituição de valores em contas de terceiros.
A Innovare é uma empresa especializada no setor de torneiras para cozinhas industriais e profissionais. Nossos produtos são caracterizados pelos materiais de alta qualidade, capazes de oferecer a confiabilidade da longa vida e a funcionalidade com um design inovador, otimizando tempo e recursos naturais. Nossos profissionais são altamente capacitados para oferecer o suporte adequada para cada instalação e projeto conforme a necessidade de cada cliente.